Master :|: Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows XP SP3

Ir para baixo

Postes de Adm Windows XP SP3

Mensagem por OptimusPrime Seg maio 05, 2008 1:29 pm

Windows XP SP3 Sp3vv6Estou aqui pensando; será que criaram seu próprio SP3 em português, estou falando isso, pelo fato de muitos blogs já estarem com links de um novo Windows XP já com o SP3 em português, se é da Microsoft ainda não sei, pois pelo que pude pesquisar, a própria Microsot ainda não disponibilizou até o momento de forma oficial, o tão esperado SP3 em nossa língua.
Mas brincadeira a parte, baixamos e a primeira vista funcionou corretamente, pelo o que deu para perceber, podendo até estar enganado, esta versão é a mesma que a Microsoft disponibilizou para para os assinantes pagantes de suas redes TechNet e MSDN em seguida retirou do ar devido as falhas já aqui comentadas, esta cópia também caiu em sites torrents.
Eu não recomendo, esperaria disponibilizar e apenas atualizar o Windows XP em uso e confiável, quem quiser testar e correr risco por sua própria conta os links do Windows XP com o SP3 integrado estão logo abaixo:


  • Tamanho: 590 MB
  • Idioma: Português | Seriais Incluso
  • Hospedagem: Download
OptimusPrime
OptimusPrime
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 171
Idade : 32
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos